sexta-feira, 11 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS

Aaah vai dizer que você não tem um pouquinho de vontade de no dia dos namorados tá assistindo um filme ou comendo sorvete ao lado do seu namorado, vamos sonhar um pouco... você ao lado de um Justin Bieber, Nick Jonas, Ed Westwick, Chace Cawford ... passeando pelas ruas calmas de uma cidadezinhacom um deles. Opa! Vamo voltar pra realidade! Mas que o sonho estava bom estava.
Dia dos namorados é bom, pra quem tem um e pra quem não tem também. Que ver aquele monte de amor num lugar só, ou seja se você vai no cinema no dia 12 e mesmo naquele filme de terror ( que você escolheu por não estar afim de ficar o filme todo ouvindo uns barulhinhos) e ao seu lado está a última poltrona vazia, nesse momento chega um menino com os cabelos caidos pro lado, um cabelo loiro sedoso, e fala: posso sentar aqui ? opssss! #morri Você responde: pode sim. Apartir dai ele puxa vários assuntos e PAM ... ele é um fofo! Então você que não estava gostando muito do seu dia dos namorados (sem um namorado, apenas olhando os indivíduos se beijaram) passou a adorar, porque apesar de não ter um, você ocasionalmente conseguiu um amigo lindo e que no futuro... ah é o futuro (yeah).
Resumindo, você já assistiu Idas e vinndas do amor (Valentine's Day) ? Se não corra pra assistir - você pode encontar esse filme em locadoras ou na internet -, pois fala justamente sobre isso o dia do amor, não só dos namorados mas do amor em geral nos E.U.A, e nisso você passa a ver o outro lado do dia do amor, realmente é muito bom.

Mudando de assunto vocês viram ALEJANDRO da GAGA ? Muito louco, adorei. Porém a igreja católica acho que não gostou tanto quanto nós. Está ai o link http://www.youtube.com/watch?v=niqrrmev4mA , vejam está GAGA (incrível, foda e louco).

Ah, hoje estreia um filme muito lindo: Cartas para Julieta. Está ai a sinopse para quem quiser saber mais sobre ele:
Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto – sim, aquela da clássica obra “Romeu e Julieta”. É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas – deixadas num muro – daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.

É então agora é só isso. XoXo.
G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário