sexta-feira, 11 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS - part. 2


É agora é oficialmente dia dos namorados! 03:00 neste momento eu me encontro sozinha aqui postando algo a mais sobre o dia dos namorados, mas como disse no post anterior o dia dos namorados não é só namorados, ao pé da letra. Hoje podemos dá um abraço mais forte no nosso melhor amigo, quem sabe ele não é sua metade da laranja ? É a vida é surpreendente, e nós estamos nela para sermos eternamente supreendidos... então deixe fluir. E para todos um fliz dia dos namorados, para os que tem e os que não tem ... mas um dia irão ter.




Tá ai uma listinha do que fazer, antes de 2012 : Sair escondido. Fugir da escola.Pegar seu primo.Namorar um gay.Ir a uma boate gay. Fazer uma tatuagem.Transar com algemas.Ficar com o professor.Beijar sua melhor amiga.Beijar um desconhecido.Ir a uma praia de nudismo. Ir a uma festa de ônibus.Roubar o namorado de alguém.Transar com seu melhor amigo.Tomar banho pelado na piscina. Dizer "eu te amo" para um desconhecido. Encontrar alguém que conheceu na internet. Dar uma festa em casa enquanto os pais viajam. Ficar bêbado e, no dia seguinte, não lembrar mais de nada. Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe. Passar trote como se fosse a namorada de alguém. Alugar filme pornô escondida pra assistir com suas amigas. Ir à farmácia para comprar um teste de gravidez. Beijar um famoso e falar que ele não pode ter esquecido do caso que tiveram.Fingir que está bêbado para poder fazer o que quiser sem ninguém julgar. - texto de uma comunidade do orkut.


E pra finalizar um texto lindo de autor desconhecido que encontrei na web:


Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo o que o amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generoso têm, às pencas, bons motoristas e bons pais de família, ta assim, ó. Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é. - autor desconhecido.
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário