sexta-feira, 11 de junho de 2010

Existem muitos, de diferentes estilos, com diferente personalidades, uns lindos outros nem tanto, uns com muito humor, uns paradinhos, uns que amam falar de música e festas, alguns coloridos e outros bem DIFERENTES né ? Mas não podemos ficar um pouquinho sem eles que já ficamos com aquela vontadezinha e se não o ver... não quero nem pensar, nossa vida fica tão parada. É pelo menos muitas pessoas que conheço são assim: AMAM BLOGS!
Blog: também chamado de blogue em Portugal , é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos, ou "posts". - definição de blog de acordo com o wikipédia - Porém pra mim blog tem uma definição mais abrangente: um site no qual você tem a quantida de espaço que quiser para expor seus pensamentos sejam eles loucos,toscos,normais ou apenas seus. É uma particularidade, até o momento que você faz seu post e o mundo todo pode lê-los. Legal né ?
E por milhões de motivos resolvi criar um simples e ao mesmo tempo complexo BLOG! BOYS, BAGS AND SHOES! Você deve ter percebido que é aquela pequena frase de muitas, muitas blusas: "I love shoes, bags and boys", aqui o sentido dela não se prende só a isso, na realidade é um blog do tipo: I love all for girls! Iremos falar de tudo, tudo: esmaltes, roupas, música, TV, seriados, revistas, poesia, internet, tudo mesmo. Então, espero que gostem do meu pequeno GRANDE projeto. AND ... GO! Obrigada desde já. Beijinhos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário