terça-feira, 31 de agosto de 2010

novas mentes,novos talentos...


Incertezas

Se você prestar atenção, você vai perceber que a vida é repleta de... ''vai-e-vem; fico ou não fico; sou ou não sou.'' Você sebe que aquilo não é o que te deixa feliz exactamente nem é igual a coisas que passaram que provavelmente não voltaram mais... Porém você insiste em apostar num recomeço duvidoso. Duvidoso porque é apenas a SORTE que indica o seu próximo caminho a seguir. Mas certas coisas acontecem . E esse é o maior problema de qualquer recomeço. Seria a solução para qualquer lágrima que viesse a correr no seu rosto, se TUDO seguisse extamente como começou. Mas o tempo passa. A medida que as segundas vão passando, descobertas são feitas...
E a cada vez que você vai descobrindo algo novo em alguém, os pontos negativos vão dominando os aspectos positivos e você só consegue enxergar de forma obscura. O nome do que estará com você é ARREPENDIMENTO por não ter escolhido um alicerce mais firme e melhor. O tempo inteiro eu via as paredes da sua casa caindo uma por uma até que não restasse mais um tijolo para que pudesse erguê-la.
Só te restará pedir para que eu abra as portas da minha casa para que você entre de novo. Mas eu não direi se posso te dar abrigo, talvez não possa, mesmo que a minha vontade seja que você more comigo; porque provavelmente eu não consiga chegar até você, duvido às pedras que caíram no meu caminho, e que me impediram de me levantar, quando você por incerteza, decidiu recomeçar.
Vitória Araújo

Breve teremos mais textos de outras pessoas, novos rostos, novos talentos,você pode mandar o seu o tema é livre basta ser bom! Vitória escreve muito bem sobre muitas coisas, ela tem 13 anos mas já escreve com a experiência de uma artista, desejo muito sucesso pra ela! Espero que gostem do que vão ver por ai! Faço isso pra vocês!

xoxo, G.

2 comentários:

  1. Ow Gio, muito obrigada minha linda, espero que as minhas palavras agradem. Beijs :*
    Vitória A.

    ResponderExcluir