quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Poesia é vida - 2



Um inverso mentiroso

Eu te prometi a Lua
Eu te prometi as estrelas
o mar e o infinito,
o céu, a terra.

Porque você foi o meu motivo
o meu amor mais bonito,
foi o meu melhor.
Trouxe o que estava escondido
e que aos poucos foi exibido.

O bem que isso me fez,
a intensidade que aconteceu,
foi um amor amado.
Meu sonho realizado.

Curto ...

Pelo ao menos à mim,
mas tudo acaba, tem fim e como um jardim...
As flores foram belas, o céu azul
o sol foi quente, mas como tudo acaba.

Do meu jardim você não cuidou,
as flores mucharam, o céu escureceu,
o sol sumiu, é... o inverno chegou.

Falando a verdade no início,
só no início, senti falta do meu grande jardim.
Mas não se preucupe, isso logo teve fim.

Lembra da Lua e das outras coisas ?
Sim aquelas mesmo, as que te prometi.
Amor, aquilo foi mentira,
só acreditou quem querida,
por um momento eu quis.
Mas o inverno chegou...

E TUDO ACABOU!


Por: Giovanna Castelo Branco


EM BREVE MAIS TEXTOS E POEMAS , BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário