sábado, 18 de dezembro de 2010

FÉRIAS, eu te amo!

Oi gente, tudo bom ? Desculpem nos últimos dias não postei, estava viajando. Então, o que estão fazendo nas férias ? A Nathália já deu algumas dicas, e eu vou dá outras, ok? Férias é bom demais né ? Dormir tarde, acordar mais tarde ainda, sair com as amigas,viajar,etc. Dá pra relaxar bem, e fazer tudo (quase tudo) que você não fazia nas aulas, vou dizer coisas legais pra se fazer e tal. Ai vão 5 dicas:

1-Atualizar todos os seus perfis e contas na internet. Não sei vocês mas eu tenho muitas contas, perfis, etc em muitos sites. E em período letivo não posso acessar todas, ou entro rápido e só atualizo o blog e o twitter. Então nas férias você atualiza o que você não entra, deleta os que você não quer, e muda radicalmente os seus preferidos., afinal é sempre legal mudar né ? E é legal também criar novas contas em sites novos., sem esquecer as antigas.

2-Aprender coisas novas. Época de aula é corrido, então que tal você aprender aquela receita, ou aquele instrumento que você quer à tempos mas não tem tempo ? Depois, posto uma receita ou um endereço de aula de instrumento, certo ? Não custa tentar!

3-Assistir filmes velhos, novos, clássicos. Ok, é típico de férias assistir filme, mas que tal chamar as amigas alugar um filme clássico que vocês não assistiram, ou aquele filme perfeito que você não assistiu no cinema e acabou de chegar na locadora. Comprem umas comidas bem gostosas, que tal soverte ? E é só dá play!

4-Dê um UP no seu guarda-roupa. Ao invés de passar mais um dia no computador, que tal abrir seu guarda-roupa e criar inovar,mudar, cortar, pintar, é pega aquela calça velha corta e faz um short com aparência de velhinho, corta aquela blusa que você não quer mais, o importante é dá um up. E se você quiser pode separar aquelas suas roupas que você não usa mais, e levar pra uma instituição, ou ir em uma comunidade e doar, afinal está chegando o natal e não custa nada ajudar o próximo.

5- Fazer atividade física. Isso parece meio repetitivo, porque o médico, sua mãe, seu pai todo mundo diz isso, mas é verdade. Entrar na acadêmia, fazer caminhada a tarde, até mesmo fazer uns exercícios em casa , fazer qualquer atividade é importante. E nas férias não custa nada, afinal você tem muitos dias livres, isso será uma forma de ocupar seu tempo e sua mente, e ainda trará ótimos resultados!

Ai estão as cinco primeiras dicas pra curtir as férias, breve posto mais dicas e alguma receita interessante ok? beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário