quinta-feira, 18 de novembro de 2010

festa , party

geente , vim pra falar sobre 3 meninas Cix , Yasmin e Dika que fazem parte de um programa de Tv no Multishow chamando NÓS 3 :


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tipo , elas são três amigas que vivem juntas na mesma casa e fazem tudo juntas .
Mas , o ponto que eu realmente quero chegar é falar sobre o projeto de DJ que Cix e Yasmim estão fazendo juntas , elas tocam em varias festas legais lá do Rio de Janeiro . E por enquanto estou falando poucas coisas com ela , porque TALVEZ eu faça uma entrevista com as duas meninas , que tem esse projeto , e que eu acho super legal . E que eu tenho quase certeza que vocês também acham .
Elas são duas amigas bem unidas que sempre estão tentando cuidar umas da outras e acho isso super legal , por isso que agente sempre deve levar em conta tudo aquilo que agente construiu com aquela amizade e jamais deixar ningém acabar com isso , né meninas ?! haha'
OBS : quem tiver MULTISHOW em casa assistam o programa é bem legal .




Bom , aproveitando que eu estou falando sobre projeto de DJ , vou falar pra vocês sobre o meu projeto com a Giovanna de DJ , também e que brevemente nós estaremos postando algumas fotos nossas em festinhas com as amigas , né ?!

Beijão , pessoal e até o prox. post x (:

Um comentário:

  1. Eu criei um blog a pouco tempo e tem um estilo um pouco parecido com do seu blog, então gostaria de saber se não podiamos fazer uma parceria por exeplo,umas dicas, o meu blog é: itsgirlsitsgirls.blogspot.com
    da uma olhadinha lá..

    ResponderExcluir