domingo, 22 de agosto de 2010

a vida é poesia



Poesia é arte, arte é vida! Vou postar de vez em quando uns poemas beeeeem legais pra vocês. Esse primeiro é meu, fiz em uma aula de redação e gostei, é diferente, meio assim, mas cada pessoa ver de uma forma, isso que é legal. Comentem (:
Todos temos um artista dentro de nós!




Felicidade se conjuga ?


Quando olho pro passado
posso ver algo diferente
algo inacabado, e infelizmente
posso lembrar de tudo que passei.


Momentos, bons, felizes, alegres
E tristes...


Passou, passou, se foi, se foi,e o que ficou
foram as lembranças desses felizes e únicos
Momentos...
Que hoje lembro no pensamento.


Feliz eu fico não só pelo que passei
Sim pelo que ficou,
não sei se uma amizade amizade acabou...
Mas a felicidade com que acontece,
ou que restou, nas lembranças
é incondicional.


Hoje em poucos versos eu digo
felicidade é o que vivo,viverei,vivi.
Todos que fizeram, fazerão ou fazem,
eu agradeço.
Pois sei que tanho o que mereço,
e da felicidade nunca me esqueço.



Giovanna Castelo Branco.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário